Eu tenho uma mãe que pouco tempo atrás sofreu um AVC (2 derrame hemorragico ) eu sou o mais novo e eu que cuido mais da mamãe. Por tanto a mãe não pode passa raiva e estresse...etc e tenho uma irmã que consome muita bebida alcoólica o dia que der na telha ,todo dia que ela bebe faz coisas que causa estresse,raiva,preocupação e a mãe chora muito. Para não uso de força bruta ou algum tipo de agressão tentamos conversa mas em nada resultou. Estamos perdendo a paciência e isso não e bom e quero a retirada imediata da irmãzinha de dentro de casa . Oque devo fazer? Quem tenho de procura? ????????????

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 02 de abril de 2020, 6h57min

    Procure um advogado ou procure a defensoria pública da sua e mova uma acao.