Olá! A caixa econômica Federal permitiu um financiamento no meu nome desde 2015 chegaram a retirar meu FGTS mais qd eu fui questionar na caixa eles depositaram de volta o valor mais não cancelou o financiamento, descobri agora qd fui fazer o financiamento do meu AP não pude financiar por isso , já consegui um advogado mais eu gostaria de saber se vai demorar pra retirar meu nome desse financiamento pois eu perdi de comprar o AP pq já vai ser entregue e a construtora não pode esperar, tbm tem o problema do covid19 que a justiça parou. Acredito que isso vai dá uma boa idenizaçao tbm gostaria de saber se demora pra receber esse tipo de idenizaçao.

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 05 de abril de 2020, 22h53min

    Uma vez que já existe advogado atuando, deve reportar a ele todas as dúvidas, uma vez que é ele quem conhece mais de perto os detalhes da causa.