Sobre o nome fantasia, eu não posso colocar um nome fantasia na minha empresa que já exista um idêntico ou parecido já não pode? mesmo se o estado for diferente eu não posso por o mesmo nome? Ou se não tiver no meu estado uma empresa com o nome que quero por eu posso colocar?

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 16 de abril de 2020, 19h58min

    Vamos lá se vc abrir uma empresa para produzir refrigerante, e óbvio que não pode colocar na fachada da sua empresa o nome coca cola, nem coca cole.
    Nao pode criar uma empresa para produzir leite condensado e na fachada colocar leite moça. Tudo que tiver mr vc nao pide copiar.