NOSSA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO(CNPJ) FOI DES-CONTRATADA PELA DIREÇÃO DO HOSPITAL EM QUE SERVIMOS POR MAIS DE 20 ANOS. EU E MEUS SOCIOS TIMNHAMOS UM CONVENIO MEDICO EMPRESARIAL QUE PAGAMOS PELO MESMO TEMPO. ESTOU COM 65 ANOS E PELA REGRA (DA QUAL NÃO SABIA, É COISA RECENTE, NÃO FUI INFORMADO). NÃO TEREI DIREITO A PROSSEGUIR COM O CONVENIO MESMO ABRINDO NOVA EMPRESA . A TENDENCIA DO MERCADO É NÃO ACEITAR PESSOAS COM MAIS DE 65 ANOS COMO CONVENIADO. FICAREI SEM CONVENIO MEDICO. ISSO É DIREITO. PAGUEI A VIDA TODA POR CONVENIO MÉDICO E AGORA ESTOU SEM NENHUM. É MEU DIRETO PROSSEGUIR COM O MESMO CONVENIO QUE ESTOU HÁ MAIS DE 20 ANOS?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 18 de maio de 2020, 13h49min

    Até onde sei nenhum pra no recusa clientes em razão de idade o máximo que ocorre é o valor ser diferenciado. Se sua empresa nao tem mais contrato com o hospital entao nao ha nafa que obrigue a manutenção do convênio que neste caso teria que ser particular.