A

    Ana Bonadimam Sábado, 06 de setembro de 2008, 12h13min

    esta na mesa do juiz, para apreciação e despacho.

    K

    katyanna Sábado, 06 de setembro de 2008, 13h02min

    Estando na mesa do juiz "conclusos para despacho" pode-se prever um prazo para esse despacho, e esse despacho ja seria o fim dessa cousa?

    K

    katyanna Sábado, 06 de setembro de 2008, 13h02min

    Estando na mesa do juiz "conclusos para despacho" pode-se prever um prazo para esse despacho, e esse despacho ja seria o fim dessa cousa?

    A

    Alessandra_1 Segunda, 08 de setembro de 2008, 10h21min

    Infelizmente não...

    C

    CIDA Quinta, 26 de março de 2009, 20h55min

    Ola,gostaria de saber o que significa o termo, remessa ao setor remetido ao reprog. Pois tenho um processo e vi que na comclusão esta escrito isso.

    Sem mais

    cida

    S

    selma dos santos miranda Sábado, 25 de abril de 2009, 12h42min

    ola, gostaria de saber quanto tempo demora um processo depois que já foi julgado, pois tenho um de 2004, já foi julgado e nunca recebí. olhei o processo hoje e estava escrito CONCLUSOS PARA DESPACHO, vira e mexe aparece esta mensagem. obrigado

    A

    Ana Bonadimam Sábado, 25 de abril de 2009, 13h02min

    Selma,

    segundo as estatisticas, para atender a demanda judicial, um juiz deve julgar dando a sentença de um processo a cada 2 segundos, impossivel né......

    ninguem sabe uma resposta.

    Ã

    Érika_1 Terça, 28 de abril de 2009, 14h45min

    Olá Bom Dia

    Recebi um E-mail do TRT q informa assim PETIÇÃO JUNTADA C.T.P.S MAS EM NOME DA RÉ

    ja recebi um E-mail parecido ai levei até meu advogado minha carteira e numero do meu Pis ...

    Obrigado

    A

    Ana Bonadimam Terça, 28 de abril de 2009, 15h03min

    Erica,

    não seria virus, brincaderinha de algum desocupado!!!!!!

    Após ser mesaria nas ultimas eleições tenho recebido "n" e-mails, de Orgaos Publicos, e tratava-se de virus...........

    P

    priscila silvestre Sexta, 22 de maio de 2009, 15h34min

    olá a todos

    Tenho um processo tive ganho da causa e a empresa desistiu do recurso e em fevereiro teve despacho proferido dizendo assim:

    Vistos. Às fls. 86, com protocolo datado de 11/08/2008, houve pedido de desistência do recurso inominado interposto pelo requerido empresa (recurso juntado às fls. 93/100, com protocolo datado de 10/07/2008). Assim, ciente do pedido de desistência. Certifique a serventia o trânsito em julgado da r. Sentença. Após, INTIME-SE A PARTE EXECUTADA, na pessoa de seu advogado ou, se não tiver, por carta, para pagar o débito no prazo de 15 (quinze) dias, ou comprovar que já o fez, inclusive sob a pena prevista no artigo 475-J do Código de Processo Civil. Int.

    e ontem tem a informação de conclusos para despacho o que isto quer dizer ..... podem me ajudar

    A

    Ana Bonadimam Sexta, 22 de maio de 2009, 19h12min

    Entendo que se esta sentença, saiu em 10/07/08, foi interposta apelação.

    Conclusos para despacho = Voltou para apreciação do juiz, para que este de seu parecer.

    G

    Gean Carlos Rezende Sexta, 22 de maio de 2009, 19h35min

    Boa Noite pra todos, sou leigo no assunto!
    Gostaria de saber o que significa "atos na serventia e9/p2"

    A

    Ana Bonadimam Sábado, 23 de maio de 2009, 14h57min

    Gean

    são os atos praticados pelos servidores do cartório judicial (serventia judicial), no bôjo do processo , . alguns deles são praticados à ordem do juiz ou por ordem do juiz na sua jurisdição.

    D

    Daniela Souza Quarta, 06 de março de 2013, 19h52min

    oi gente, espero muito que alguém possa me ajudar.
    Meu pai teve ganho de causa num processo contra o INSS na 1ª instância do TRF1 , mas é claro, o INSS entrou com uma apelação. O processo do meu pais está no Gabinete do Desembargador desde julho de 2011. Conclusos para despacho. Alguém sabe se há alguma forma de acelerar esse despacho, se há um tempo mínimo para ser proferido esse despacho. Afinal, está concluso para despacho HÁ QUASE 2 ANOS. Antes disso, ficou parado 4 ANOS na primeira instânacia. Meu pai já está com a saúde debilitada, sempre trabalhou em área insalubre. Não está mais aguentando trabalhar. Desde já agradeço..

    Giselle Schmidt

    Giselle Schmidt Terça, 20 de janeiro de 2015, 22h12min

    Meu processo ta fazendo anos e vai debutar, 15 anos é muita coisa nessa justiça, ou deveria dizer "injustiça" ?

    A

    alex sandro Quinta, 17 de setembro de 2015, 17h50min

    BOA TARDE ENTREI COM O DIVORCIO LITIGIOSO DESDE 2013 E AGORA O MEU PROCESSO DIZ QUE ESTA NO GABINETE DO JUIZ PARA CONCLUSOS DE DESPACHO O QUE SERIA ISSO

    C

    Claudia Terça, 19 de janeiro de 2016, 14h02min

    O que significa concluso para despacho...processo de pensão alimentícia