A

    Advogado Sexta, 22 de maio de 2020, 22h04min

    Bom, a madrasta não pode fazer nada juridicamente, mas claro que ela pode "fazer a cabeça do seu ex" para que ele mova essa ação de investigação de paternidade com DNA. O fato dele não ajudar em nada não impede a propositura dessa ação, mas adiante para ele que se ele mover essa ação e ficar comprovado que ele é o pai você vai pedir alimentos na justiça.

    M

    MONICA MAEWE MOTA DOS SANTOS Sábado, 23 de maio de 2020, 13h40min

    Eu ja temos uma ação na justiça e faz mais de 3 anos que ele não deposita a pensão mais a mae dele ajuda no que pode .e se fizet sem eu saber o dna eu posso fazer alguma coisa contra eles?

    I

    ISS// Sábado, 23 de maio de 2020, 13h43min

    Nao. Se eles levarem a criança até o laboratório e colher o material é der negativo o máximo que vc pode fazer é pedir um outro exame.