Eu entro trabalhar às 11:40 e faço intervalo de almoço das 13h às 14h. Depois trabalho as outras 6 horas restantes de minha jornada até encerrar meu expediente às 20h. Eu tenho direito de fazer intervalo de lanche de 15 minutos na parte da tarde por trabalhar mais de 4 horas após o almoço?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 23 de maio de 2020, 0h15min

    Se não existir norma coletiva de sua categoria profissional nesse sentido, esse direito não existe.

    I

    ISS// Sábado, 23 de maio de 2020, 7h23min

    Ah sim fazer 15 minutos e sair as 20:15 Pode ser ?