Contratei um advogada para defender meu marido que está que foi preso no tráfico,ela me disse que só poderia começar a mexer no processo após o resultado da apelação ( que doi feito por outro adv) a apelação saiu teria que ter feito um pedido de recurso especial esse pedido não foi feito ela perdeu o prazo do recurso especial e disse que entrou com a revisão criminal mas eu pesquiso e não aparece nada sobre essa revisão criminal eu mando mensagem ela não responde eu ligo ela não me atendeo que fazer???

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 13h15min

    Quem disse que necessariamente teria recurso especial?

    E

    Ellen Silva Quinta, 04 de junho de 2020, 14h03min

    Ela me disse, inclusive os outros 2 réus do processo pediram o recurso q está tramitando, ao acompanhar processo eu vi q saiu a decisão em trânsito em julgado para o meu esposo e questionei ela pq somente para ele ela não me respondeu é disse q tinha feito o pedido da revisão, porém já olhei em 2 instância já olhei no stj é não acho essa revisão, já pesquisei de todas as maneiras

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 14h08min

    Revisão criminal nao é ação que tramita nem no stj bem no stf. Revisão é endereçada ao TJ

    E

    Ellen Silva Quinta, 04 de junho de 2020, 14h08min

    Será que por ser 1 processo só para os 3 réus a decisão que sair para 1 sai para todos? Fiquei preocupada pq a condenação é muito alta

    E

    Ellen Silva Quinta, 04 de junho de 2020, 14h11min

    Então eu não consigo acompanhar esse pedido de revisão como acompanho o processo?

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 14h19min

    Isso é um outro processo distinto do processo de conhecimento inicial.
    Mas sinceramente? Duvido que consiga reverter.