M

    Michel Lemos de Queiróz Tavares 231431/RJ Sexta, 05 de junho de 2020, 8h48min

    Bom dia Washington, o que quer dizer com afastado? Se foi demitido sem justa causa em 2016 já perdeu o prazo para sacar, se o senhor está afastado desde 2016 recebendo auxílio-doença não tem direito ao saque somente por isso. Mas, por conta do estado de calamidade pública decorrente da pandemia e da necessidade pessoal do trabalhador, a Justiça tem obrigado a caixa liberar o valor até de forma imediata, para isso, o melhor é que entre em contato com um advogado para acionar a CAIXA na Justiça.