Bom dia!! Fiz a DECLARAÇÃO de renda minha e da minha esposa e vimos que ela teria que pagar imposto. Decidimos fazer em conjunto para obter um dedução melhor entretanto ficamos com algumas dúvidas.. Posso declaração em conjunto com ela pois tenho filhos de outro casamento e que pago pensão e os bens adquiridos antes do casamento por ser em conjunto pode dar algum problema. Caso possa como discrimino essas informação dos bens.. Grato

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 29 de junho de 2020, 13h38min

    Em conjunto jamais vc teria uma dedução melhor.

    JedieleHerica Limeira

    JedieleHerica Limeira Segunda, 29 de junho de 2020, 18h41min

    Mas posso declarar em conjunto bens adquiridos antes do casamento?

    I

    ISS// Segunda, 29 de junho de 2020, 18h54min

    Poder pode mas em nada altera o que tem a restituir ou a pagar.
    Eu nunca fiz declaração conjunta...a individual é sempre mais vantajosa pelo menos no meu caso sempre foi. Vc pessoalmente fez a declaração ou foi o contador.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de junho de 2020, 12h47min

    simples, eu fiz..

    I

    ISS// Terça, 30 de junho de 2020, 12h50min

    Deveria ter feito por mei de contador