F

    Felix Sehnem Terça, 30 de junho de 2020, 10h29min

    Procure um advogado ou defensoria pública e explique o caso para se entrar na justiça cobrando os danos que vc teve com o acidente.

    R

    Renato Coelho De Souza Sá Terça, 30 de junho de 2020, 10h41min

    Fui para delegacia com ele mas nada foi resolvido,absolutamente nada,por falta de recursos na delegacia.

    F

    Felix Sehnem Terça, 30 de junho de 2020, 11h03min

    Delegacia não e lugar para te ajudar. Foi um acidente de trânsito, a justiça e que resolve.

    I

    ISS// Terça, 30 de junho de 2020, 12h14min

    Delegacia não vai falar quem tem razão e nem quanto deve pagar e nem quando é nem qual forma.