Eu tenho ansiedade generalizada e Síndrome do Pânico, tem tempos que estou bem , e tem tempos que tenho medo a todo tempo, medo de morrer..medo de sair sozinha, de andar de ônibus sozinha, tem vezes que eu perco totalmente a vontade das coisas, o meu humor é muito aleatório, tem vezes que tô normal e derrepente fico irritada, brava ou triste..eu tenho direito da invalidez? E como recorrer?

Respostas

    I

    ISS// Terça, 30 de junho de 2020, 12h21min

    O seu psiquiatra é quem deve atestar sua incapacidade para o trabalho isso se vc era segurada do inss

    R

    Rosivaldo Ribeiro Terça, 30 de junho de 2020, 14h36min

    Boa tarde!
    Sim, tem como recorrer administrativamente e judicialmente. Lembre sempre de embasar isso com um laudo psiquiátrico.