F

    fauve Domingo, 12 de julho de 2020, 16h18min

    Como autônoma você contribui mensalmente para o INSS? Sem contribuição não se fala em auxilio, ok? Atualmente a carência é de dez contribuições podendo ser reduzida caso o parto seja antecipado.

    R

    Renata Gomes Domingo, 12 de julho de 2020, 16h31min

    Entendi, se eu consegui paga o INSS por agora eu consigo receber o auxilio maternidade?
    Se for possível onde faço o meu cadastro ?

    F

    fauve Domingo, 12 de julho de 2020, 17h53min

    Para o próximo bebê, para este não. A carência deve ser cumprida antes do nascimento.