olá Doutores. fiz a compra de uma moto em agosto de 2019, dando a minha de entrada (que estava financiada) 5.000 em dinheiro e financiei o restante. porem só tive dor de cabeça. a moto estava com alguns defeitos e depois de muito sacrifício a revendedora de onde comprei a moto informou que iria levar no mecânico de confiança deles, sugeri levar em mecânico oficial da BMW e se recusaram. depois de muito trabalho devolveram a moto porem tudo o que precisava arrumar não arrumou, apenas a buzina foi concertada, o motor, e o indicador de combustível continuaram estragados. Tentei conversar com a revendedora e a mesma não deu a mínima. Fui verificar o valor do financiamento para poder quitar e descobrir que foi cobrado 2.000 a mais do valor que foi feito o financiamento. ou seja a moto vale 43.500, dei 5.000 de entrada, pegaram minha moto por R$ 13.000 e financiei 25.500, porem me cobraram de financiamento 27.500, dois mil a mais. Gostaria de saber o que está em meu alcance para ser feito. estou pagando a mais e a moto ta encostada porque esta estragada e eles não arrumaram quando solicitei. Agradeço desde já a ajuda de todos.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 20 de julho de 2020, 16h06min

    Bianca Dias;
    procure o PROCOM de sua cidade, e peça a intervenção deles junto a revenda.
    Antes de entrar com ação judiciária.