Aluguei um veículo pra trabalhar e foi debitado o caução no cartão de crédito . Devolvir o veículo em Abril/20 e no contrato diz que em 60 dias devolveriam o valor de R$800,00, ate hoje não devolveram ou estornaram o valor. A empresa diz que esta em análise ate hoje e existe varias reclamações do mesmo de outra pessoa a essa empresa. Como devo proceder para devolver o valor? Seria um BO , PROCON ou outro meio? Por favor

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 23 de julho de 2020, 14h47min

    Andréia;
    Procure o PROCON de sua cidade, após TRIBUNAL de pequenas causas(JEC - Juizado Especiial Civil).