Estou produzindo o rótulo dos meus produtos (bolo de pote) pois quero formalizar o meu negócio. Sendo assim, quero saber se posso citar outra marca na embalagem dos bolos sem precisar de autorização? (Exemplo: Bolo de pote com recheio de biscoito óreo)

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 31 de julho de 2020, 16h59min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se "oreo" e uma marca vc só pode vender com autorização do detentor da marca; diferente se vc escrever no rótulo bolo de cenoura com chocolate.

    H

    Hen_BH Sexta, 31 de julho de 2020, 17h14min Editado

    Isso poderia induzir o consumidor a imaginar que o fabricante do seu bolo de pote é o mesmo fabricante do biscoito.