Eu estava com a moto da minha esposa, fui parado em uma blitz e fui multado por dirigir sem CNH. A moto está no nome da minha esposa que está tirando a habilitação dela. Detalhe todos falam que ela será prejudicada por isso.... Fui identificado como condutor. Ela está muito triste com essa situação. A dúvida é, ela será impedida de continuar o processo de tirar a habilitação ? Ela será prejudicada de alguma forma ? Tem como fazer algo que não prejudique ela ?

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 01 de agosto de 2020, 16h48min

    O certo era o Detran aplicar suspensão de 180 dias no processo de habilitação isso se ela já estiver nas aulas práticas.

    R

    Rodrigo Severino de Souza Sábado, 01 de agosto de 2020, 17h07min

    Neste caso, como a multa foi comigo, foi em uma blitz, vai afetar a habilitação dela ?
    Ela poderá continuar o processo de tirar a CNH ?
    Está é minha dúvida, como isso é recente, não sabemos como conduzir isto

    D

    Desconhecido Sábado, 01 de agosto de 2020, 17h17min

    Pode continuar normalmente, isso não pode ocorrer quando estiver com a permissão ou durante as aulas práticas sendo ela a condutora.

    R

    Rodrigo Severino de Souza Sábado, 01 de agosto de 2020, 19h20min

    Obrigado a todos que estão ajudando, tirando minhas dúvidas confesso que estou super preocupado, nem tanto pelo dinheiro, e sim pela minha esposa está a mais se uma tirando a carteira dela, por conta do covid, tudo fechado, ficou parada todo esse tempo.