Ola, possuo uma Farmarcia na qual reformei recentemente e nesta reforma tive que trocar minha Fachada, so que o problema é o seguinte o comercio de baixo é meu e tem uma casa acima do comercio que possui uma marquise... Eu tirei a faxada antiga pois a Dona da casa de cima estava reclamando que estava em cima da Marquise e colada na casa dela e tampando 15cm de sua janela....Então troquei, eu coloquei ACM trouxe ela para frente 1,50 e de altura 2M no qual ela ultrapassou a marquise 1m e 20 mas não tem nada encostado na parte de cima dela, todo o suporte foi colocado na coluna de meu comercio e em baixo da Marquise, ela disse que vai me processar... OBS: A faixada nao esta encostando em nada do andar de cima dela e tambem esta na altura da janela exatamente, nao ultrpassa, e nao tem nada perto da janela dela esta 1m e 50 a frente

O que voces me aconselham?

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 06 de agosto de 2020, 15h05min

    Aconselho vc contratar um advogado caso ela ingresse com ação. Aí vc apresenta seus argumentos ao juiz, imagino que essa mudança foi feito com um projeto técnico aprovado na prefeitura.