Bom dia, meus pais faleceram e somos em quatro irmãos, eles meus pais deixaram uma casa na qual eu morro com a minha família, porém existe uma briga com a minha irmã que quer dois cômodos da casa para fazer de aluguel ! Nesse caso qual seria a minha atitude diante disso pois a briga já está ficando muito grave !

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de agosto de 2020, 12h10min

    A sua atitude é você pagar aluguel aos seus outros irmãos, na proporção do que cada um deles tem no imóvel.

    Afinal de contas, você está usando sozinha um bem que não é apenas seu, mas que pertence também aos seus irmãos.

    E pode ter certeza: se qualquer de seus irmãos quiser, poderá cobrar de você esse aluguel na justiça, e inclusive propor ação judicial para vender o imóvel, repartindo-se o dinheiro na proporção do que cada um tem.