I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 13h50min

    Se a casa esta no nome de sua filha vc vai morar lá enquanto ela quiser...manda a familua paterna ir catar coquinho

    L

    Luciana Segunda, 10 de agosto de 2020, 13h52min

    Kkkkkk pois não tenho paz , a minha ex sogra não aceita meu companheiro morar comigo porque a casa e da menina.

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 13h56min

    Bom ! Tá aí uma coisa que vc terá que suportar pois não existe "ex sogra" ela será sua sogra para todo sempre amem!