Olá, meus pais são separados e minha mãe mora no terreno com três casas, e minhas irmãs construíram casa no terreno também, mas elas não querem ajudar pagar iptu que já está atrasado desde 2019. Eu moro em São Paulo, quem tem obrigação de pagar o IPTU ? Meu pai não mora mais na casa.o que devo fazer legalmente ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 27 de agosto de 2020, 13h14min

    Quem paga é aquele que consta como proprietário; se sua mãe não paga e seu pai não quer pagar então mais cedo ou mais tarde a casa será levada a leilão e ai nem sua mae nem suas irmãs ficarão no imóvel.