Remetido ao DJE

Relação: 0163/2020 Teor do ato: Vistos.Fls. 1002/1014, 1024 e 1062: melhor analisados os autos, verifico a decisão de fls.584/585, que acolheu os embargos de declaração interpostos pelo representante do Ministério Público, declarou a perda da motocicleta Honda/Falcon, placas -Marília, em favor da União.Providencie, pois, a serventia, o necessário.Oportunamente, arquivem-se os autos. Cientifiquem-se.

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 13 de agosto de 2020, 17h13min

    Significa que o dono da moto perdeu a moto que possivelmente será leiloada.