• -1
    I

    ISS// Quarta, 19 de agosto de 2020, 16h43min

    Vc nao compra arroz feijão para seu consumo? Qd vc compra um martelo vc paga icms qd vc come no restaurante vc paga icms qd compra uma geladeira vc paga...

    P

    pedro Quarta, 19 de agosto de 2020, 17h04min

    Foi um produto importado, me cobraram a taxa de 60% do valor do produto e o icms!

    I

    ISS// Quarta, 19 de agosto de 2020, 17h10min

    Bom ai vc procura o posto da receita federal/estadual e verifica as razões de incidência de imposto.