H

    Hen_BH Domingo, 30 de agosto de 2020, 23h44min

    Você quer dizer que o remédio estava vencido desde maio? Se sim, houve algum atendimento médico que comprove o aumento da pressão?

    E acima de tudo: se seu marido está vivo, você não processa ninguém, pois eventual interesse no processo é dele, e não seu.

    G

    Gleide selma cruz da silva Segunda, 31 de agosto de 2020, 11h43min

    É ele mesmo que vai querer processar nó aferimos em casa e estava dando 14x10 15x10 16x9 17x10 18x10 e muita dor.de cabeça depois de dae dar muitos chás e sucos de xuxu fomos pra o hospital e lá deu 15x10 , quero saber se cabe uma idenização?

    G

    Gbs Segunda, 31 de agosto de 2020, 11h45min

    Vc nao explicou se o remédio estava vencido.

    G

    Gbs Segunda, 31 de agosto de 2020, 11h46min

    A indenização se for concedida....vai ser muito abaixo do que vc iimagina

    H

    Hen_BH Segunda, 31 de agosto de 2020, 13h58min

    E pior ainda:

    "nó aferimos em casa e estava dando 14x10 15x10 16x9 17x10 18x10 e muita dor.de cabeça depois de dae dar muitos chás e sucos de xuxu fomos pra o hospital e lá deu 15x10"

    No momento em que a pressão dele subiu pela primeira vez, deveriam ter buscado o médico IMEDIATAMENTE, e não se socorrerem de soluções caseiras com pouca ou nenhuma eficácia comprovada. Se chá e suco de chuchu por si sós resolvessem problemas de pressão, não haveria necessidade de prescrição de medicamentos.

    Nesse caso, a demora em procurar um serviço médico, que poderia inclusive avaliar a modificação do remédio, ou ajustar a sua dose, pode ter sido fator determinante para o quadro hipertensivo.

    G

    Gbs Segunda, 31 de agosto de 2020, 14h17min

    Acho que a pressão vai subir muito mais é se for entrar com ação judicial...

    G

    Gleide selma cruz da silva Segunda, 31 de agosto de 2020, 16h07min

    Os remédios estavam com venc. de 05/ 2020 ele pegou no posto em Agosto a prova que tenho estão no aferidor de pressão e na noite que ele foi ao hospital. Na mesma noite 2:00 ele conseguiu tomar outro remédio que meu filgo comprou e pela manhã a pressão estava normalizada.

    G

    Gbs Segunda, 31 de agosto de 2020, 16h12min

    Esquece o seu aferidor....isso não prova nada em relação a eficácia do remédio. Eu por diversas vezes já tive picos de pressão mesmo tomando a medicação rigorosamente dentro da prescrição.
    Até pq os registros no aferidor nao identifica de fato quem o utilizou. Suas chances são ínfimas de sucesso.

    G

    Gbs Segunda, 31 de agosto de 2020, 16h18min

    Olha! Sinceramente acho muito difícil esse tipo de remédio ficar vencido nos postos, talvez vc esteja lendo data de fabricação...esses remédios de pressão normalmente faltam nos postos devido às altas demandas.
    O meu médico por ex nao recomenda o remédio manipulado e nem os genéricos

    G

    Gleide selma cruz da silva Segunda, 31 de agosto de 2020, 23h43min

    Não é fabricação não é V 05/20 isso daí quer dizer data de vencimento ou validade

    H

    Hen_BH Terça, 01 de setembro de 2020, 0h04min

    Seu processo tem chances quase zero de vingar.