Oi bom dia gostaria de saber se uma financeira pode bloquear minhas contas,pois eu estava fazendo um empréstimo e me pediram pra pagar 2valores o primeiro de 199,90 aí disseram que iriam liberar meu empréstimo depois vieram me dizer que eu sou autônoma e não tenho como comprovar renda e estou negativada eu tinha que pagar mais 10% do valor do empréstimo que era de 500,00,eu disse que não poderia pagar esse valor, então me disseram que iriam entrar com negativação de contrato e que vão bloquear minhas contas pelo meu CPF. Tentei até entrar em acordo mas não aceitaram. Eles podem fazer isso mesmo sendo autônoma ?

Respostas

    A

    Alan Weslley Cabral Costa 18162/GO Sábado, 05 de setembro de 2020, 12h04min

    Nenhuma financeira ou banco pode adiantamento para liberar empréstimos.
    Isso é um golpe que está sendo aplicado em muitas pessoas.
    São estelionatários que não tem nada a ver com financeiras.
    Faça uma queixa na delegacia e informe os dados da conta onde foi feito o depósito.

    H

    Hen_BH Sábado, 05 de setembro de 2020, 15h06min

    Você caiu em um golpe. Esse dinheiro dificilmente você recupera.

    E

    Elcio Sábado, 05 de setembro de 2020, 18h16min

    Você pagou algo, Alessandra?

    E

    Elcio Sábado, 05 de setembro de 2020, 18h20min

    Qualquer bloqueio, guarde sempre isso, somente com ordem judicial, além disso, obviamente, com o seu direito à ampla defesa.