Tive uma audiência por vídeo conferência e o pai do meu filho disse que eu impedia ele de ver o filho, sedo que como eu disse pra juíza que tenho provas e testemunhas de que ele não vem ver o filho pq ele não quer! Daí ela deu o direito a ele de pega a criança no inicio do dia e devolver no final do dia achei injusto pq quando foi a minha vez de falar eu fiquei sem retorno de áudio e não pude mais falar e ela simplesmente concedeu esse direito a ele sendo que nunca impedi ele de ver o filho sempre mandei msg a ele pedindo pra vim ver o filho

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de setembro de 2020, 21h47min

    Se não concorda com a decisão da juíza, cabe a seu advogado recorrer.

    L

    Luciana Moreira Quinta, 10 de setembro de 2020, 9h51min

    E com essa idade já ta mais do que na hora do seu filho conviver mais com o pai

    W

    Wevelen Lúcia Santos do nascimento Quinta, 10 de setembro de 2020, 9h57min

    Sim concordo só que aonde ele mora tem idosos que são considerados do grupo de risco a mamãe dele já pegou covid e eu temo pela saúde do meu filho e pela minha pós estou grávida

    W

    Wevelen Lúcia Santos do nascimento Quinta, 10 de setembro de 2020, 9h59min

    Acho que em uma época de pandemia não séria o adequado pra uma criança de 1 ano passar a ir pra casa do pai sedo que tenho provas de que nunca neguei a visita do pai dele na nossa casa

    H

    Hen_BH Quinta, 10 de setembro de 2020, 12h17min

    O problema é que em se tratando de questões desse tipo, quando os ditos "adultos" da história não se entendem, as verdadeiras crianças (que não têm culpa de nada) é que sofrem.