L

    Luciana Moreira Terça, 15 de setembro de 2020, 18h19min

    Claro, vc assinando ou não não faz diferença, a advertencia continua sendo válida. Agora o que vc fez com a secretária foi totalmente errado, torcer pra não receber outra advertencia

    G

    Gbs Terça, 15 de setembro de 2020, 18h26min

    Se fosse meu funcionário eu não aplicaria mais uma advertência...já ia para suspensão...quiçá uma demissão por justa causa.

    A

    Andresa Sábado, 19 de setembro de 2020, 19h49min

    Obrigada pessoal! Eu sou a secretária, um funcionário fez isso comigo... Coloquei eu pq ia ficar muito grande a explicação,mas uma vez obrigada.

    H

    Hen_BH Sábado, 19 de setembro de 2020, 20h19min

    "Obrigada pessoal! Eu sou a secretária, um funcionário fez isso comigo... Coloquei eu pq ia ficar muito grande a explicação,mas uma vez obrigada."

    Considerando essa sua colocação, e entendendo que a formulação da questão deveria ter sido feita de forma correta e honesta, ou seja, indicando o que de fato ocorreu (inclusive quanto a quem de fato praticou a conduta) apago a manifestação que fiz anteriormente.