Meu marido antes de mim conhecer tinha passado por três mulheres,sendo que a primeira esposa dele teve três filhas estão todas de maio idade ,a segunda teve uma filha dele está de maior idade mais como faz faculdade ele paga pensão dela até hoje ,estipulada em 150 reais.a terceira mulher tem quatro filhas dele,essa ele paga a pensão no valor de 200 reais,entre as duas últimas mulheres ele paga um valor de mais de 30%de um salário,sendo que ele não está empregado trabalha altonimo,mesmo assim a terceira que e mãe das quatro filhas quer que ele pague um aluguel de uma casa pra ela mora ,sendo que ela mora com a mãe dela ,mais quer sai da casa da mãe,e está exigindo do meu marido um aluguel de uma casa,por lei ele tem o direito de paga aluguel pra ela sendo que ela tem seus 38 anos e condições de trabalha e paga seu próprio aluguel.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 16 de setembro de 2020, 11h55min

    Direito ou dever? Direito é ele quem decide...dever é aquilo que é imposto pelo juiz...pedir ela ate pode pedir ao juiz se ele vai determinar isso só Deus sabe.

    J

    Joana oliveira Quarta, 16 de setembro de 2020, 12h03min

    Meu marido tem o dever de paga aluguel de uma casa pra ela mora?

    G

    Gbs Quarta, 16 de setembro de 2020, 12h05min

    Ela a ex tem o DIREITO de pedir...Se seu marido concordar beleza, se ele recusar ela poderá pedir na justiça...e aí vai depender dos motivos e provas que ela apresentar...

    G

    Gbs Quarta, 16 de setembro de 2020, 14h07min

    Tb acho...sujeito que sai por ai fazendo filhos arrumando n mulheres deve ter como sustentar a todos com uma pensao justa...nao me parece que 50 reais a pessoa sobreviva com dignidade.

    A

    Ailton Roberto Cioffi Quarta, 16 de setembro de 2020, 14h11min

    a obrigação dele é com a pensão alimentícia em beneficio das filhas. Ela até poderia tentar uma revisional com o intuito de aumentar o valor, porém,considerando o binomio necessidade e possibilidade, estando ele desempregado, dificilmente, logrará exito na ação, Repisa-se: a obrigação é com as crianças e não com o capricho da genitora

    J

    Joana oliveira Quarta, 16 de setembro de 2020, 15h27min

    Isso eu também concordo até porque o juiz mesmo decidido que por ele não te trabalho de carteira assinada ele só poderia paga 150 a cada família ,por ele te duas pensão pra paga ,mais ele por conta própria decidiu paga 200 reais a que hoje está querendo que ele pague um aluguel pra ela .ela só tem 38 anos e condição suficiente pra trabalha .

    J

    Joana oliveira Quarta, 16 de setembro de 2020, 15h31min

    Isso fora o que elas pedir por fora que e preciso eu mesma depositar do meu próprio salário e eu não tenho obrigação para com filho de ninguém ,por ele não ter casa pra mora e mora na minha casa .

    J

    Joana oliveira Quarta, 16 de setembro de 2020, 16h24min

    Não por me sentir obrigada ,mais meu pai sempre falou pra nós que casamento não e só nos momentos bons mais nos ruim também ,casamento parceria e um ajudando o outro .