Boa tarde! Meu genro teve relação uma única vez com uma menina menor(16 anos) e ele com 18anos essa menina engravidou e alega q o filho é dele porém tinha relações com o ex namorado na mesma epoca, ele quer dividir o valor do teste de DNA porém a mãe da menina quer q ele pague sozinho a criança já está com um mês e apesar dele já ter marcado o exame elas se negam a dividir o valor do exame, gostaria de uma orientação sobre qual a melhor e mais rápida forma de resolver tendo em vista q meu genro é auxiliar de pedreiro e não tem condições de pagar o exame sozinho.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 16 de setembro de 2020, 13h46min

    Seu genro tem a opção de não fazer absolutamente nada e deixar a cargo da mãe pedir à justiça a investigação da paternidade. E que não registre a criança sem ter certeza que é o pai. Não é a opção mais rápida mas com certeza é a mais barata.

    G

    Gbs Quarta, 16 de setembro de 2020, 13h47min

    O exame pode ser parcelado...., se quiser pela defensoria...vai demorar e se der positivo ele pagará os atrasados...então da um jeito pague.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.