G

    Gbs Quinta, 17 de setembro de 2020, 17h44min

    Provável que não tenha saldo...Se não fez depósito durante este tempo.

    C

    Carlos Roberto carvalhati Quinta, 17 de setembro de 2020, 18h53min

    É que é muito loge a agência é em outro estado sou de São Paulo e a agência foi para Terezina e na época tinha um bom dinheiro na poupança

    G

    Gbs Quinta, 17 de setembro de 2020, 18h57min

    Provável que não tenha nada mais em razão das desvalorizações