K

    Kawana Kaneta 105103/PR Segunda, 05 de outubro de 2020, 13h25min

    Luiz, o que você pode fazer é registrar um Boletim de Ocorrência ou procurar o Ministério Público da sua cidade.

    H

    Hen_BH Segunda, 05 de outubro de 2020, 14h58min

    Você não processa ninguém por isso.

    Faça conforme orientado acima.

    L

    luiz fernando campos neves fernando Terça, 06 de outubro de 2020, 3h52min

    Mas a lei mudou, as penas são maiores e alguém depois de localizado tem que responder, registrar um B.O sem fundamento ou aleatório é meio complicado, esta resposta não condiz com a gravidade do fato ok!

    G

    Gbs Terça, 06 de outubro de 2020, 6h40min

    Condiz sim, não importa se a pena aumentou...Registre o BO...o delegado instaura ip vai ouvir vc é colher provas e depois ele remete ao forum e o PROMOTOR é quem decide se haverá ou não um processo.

    H

    Hen_BH Terça, 06 de outubro de 2020, 20h01min

    Se você se julga tão conhecedor da lei para dizer que "esta resposta não condiz com a gravidade do fato", por que é que veio atrás de orientação aqui?

    Continua valendo a resposta anterior: você não processa ninguém! Proceda como já foi orientado acima!