Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    J

    José Gonzaga Terça, 16 de fevereiro de 2021, 18h40min

    É isso mesmo Mariano , o meu também teve a mesma movimentação

    R

    Raimundo Bernardo de França Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 3h51min

    Ronie Máximo, depois que for deferido na Ceab reconhecimento de direito SRI a aposentadoria aprovada.
    Qual é o próximo passo no recurso?

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 11h22min

    O meu processo teve a mesma movimentação do seu Roni, espero que não demore para ser concluído

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Quinta, 18 de fevereiro de 2021, 8h57min

    Raimundo, perguntei para o meu advogado mas ele não soube responder pois essas alterações que estão aparecendo são coisas novas segundo ele porém ficou de pesquisar e me retornar ! Assim que obter a resposta coloco aqui blz..abraços a todos !

    E

    evilasio guimaraes neto Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 22h48min

    boa noite a todos. o meu estava no ceab que entrou no dia 14/02 e agora dia 19/02 indo para desativacão do orgão 1752212 seção de reconhecimento de direitos.

    C

    Cil Farney da Costa Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 23h20min

    O meu recurso passou por todo esses processos, ver tarefa especial/incidentes depois para a ceab e no 17/02/2021,depois de 4 anos a seção de reconhecimento de direitos mandou para a aps para reconhecimento do acordão e implantação do benefício , só espero que não leve mais de 45 dias.

    J

    JULIO ROBERTO DE MORAES Sábado, 20 de fevereiro de 2021, 10h33min

    Meu processo andou do get para agencia de Piracicaba.Que também já devolveu para CEB

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Sábado, 20 de fevereiro de 2021, 12h49min

    Cil o seu processo passou pela desativacão do orgão 1752212 seção de reconhecimento de direitos?

    R

    Raimundo Bernardo de França Domingo, 21 de fevereiro de 2021, 0h16min

    Nesse oceano de advogados não tem um pra tirar nossas dúvidas.
    Parece que nois tem mais conhecimento previdenciário do que eles.
    Tá osso.

    R

    Raimundo Bernardo de França Domingo, 21 de fevereiro de 2021, 0h19min

    Depois que o processo da aposentadoria passar pela Ceab reconhecimento de direito.
    E for deferido.
    Demora muito pra o INSS começar a pagar.

    R

    Raimundo Bernardo de França Domingo, 21 de fevereiro de 2021, 0h22min

    Por favor algum mestre previdenciário ajuda nois aí pô custa nada né.
    Ajuda aí quando vcs vinher aqui pra baixada santistas santos sp eu pago churrasco blz.

    J

    Jose Barros Terça, 23 de fevereiro de 2021, 1h38min

    Boa noite. O meu processo teve o seguinte movimento: 10/12/2020 tarefa de requerimento de recurso especial / incidente criada no GET-Tarefa 61608...
    Em 14/02/2021 alteração da APS Responsável - (De:04001...-Agencia da Previdência Social Salvador - Periperi Para:15001... - Agencia da Previdência Social CEAB Reconhecimento de Direito da SRIV;
    Por ultimo em 19/02/2021 Desativação do Órgão - 0450....- Serviço de Reconhecimento de Direitos.
    Contudo, no campo onde consta os "Dados básicos do processo" o órgão atual mudou de Serviço de Reconhecimento de Direitos para a Central de Suporte CES (Central Especializada de Suporte) da SRIV. Alguém nessa mesma condição ou saberia explicar o motivo do meu processo ter sido direcionado para a CES?

    D

    Desconhecido Terça, 23 de fevereiro de 2021, 16h35min

    Boa tarde José Barros, o seu processo está sendo analisado em regime de teletrabalho, é para agilizar a fila de processos e os servidores do INSS envolvido nesse programa tem ganho de produtividade,.

    C

    Cil Farney da Costa Terça, 23 de fevereiro de 2021, 21h53min

    Passou pela alteração da Aps 11021010 agência da previdência de Barbacena para 11001800 agência da previdência social ceab reconhecimento de direito SRll.

    R

    Raimundo Bernardo de França Terça, 02 de março de 2021, 13h37min

    Meu recurso teve movimento dia 28/02/2021.
    Recurso INSS situação do processo.
    Recurso em diligência preliminar- matéria médica.
    Alguém sabe dizer o que é isso?
    O processo estava na Ceab reconhecimento de direito.

  • -1
    V

    vademar calazans dos santos Terça, 02 de março de 2021, 18h49min

    boa tarde, o meu processo que estava no serviço de reconhecimento de direito,teve essa movimentação:REDISTRIBUIDO AO CONSELHEIRO-DISPENSA-CONSELHEIRO,

    M

    Mariano Gonçaves Quarta, 03 de março de 2021, 9h41min

    Bom dia! o meu processo teve três movimentações no dia 27/02, e finalmente chegou ao fim, aleluia, obrigado meu Deus Jeová, agora vou iniciar uma nova batalha, os caras do inss fazem de tudo para ferrar com você, vou entrar com um advogado para corrigir o meu processo, pois aplicarm o fator previdenciario, so contou 38 nos e 5 meses de contribuição, deixando de fora 3 anos, as contribuições de 2017, 2018 e 2019 simplesmente ficaram de fora da conta,o que me daria 100% das médias dos salários, nos meus cálculos eu estava com 99 pontos, 32 anos de contribuição + 8 de especial convertida em comum + 59 de idade = total 99 pontos, esses caras fazem de tudo pra voce se arrebentar, eles aplicam o golpe o tempo todo, se colar, colou, só que vou correr atrás do meu, vão se ferrar comigo.

    Aparecido lima

    Aparecido lima Quarta, 03 de março de 2021, 17h58min

    O meu processo tá na quarta Câmara de novo.

    F

    Fabricio Quinta, 04 de março de 2021, 6h31min

    Bom dia!
    Em 25/8/20 meu processo foi para CEAB SR1, em 16/12/20 foi lançada a análise do acordão no sistema e pediram a implantação do beneficio. Gente alguém na mesma situação? Esta nova etapa para implantação do beneficio é demorada?
    Pois estou nesta luta desde 2018. Grato!