Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    M

    Mariano Gonçaves Quinta, 04 de março de 2021, 9h06min

    Bom dia Fabricio, nesse ponto aí deve demorar +/- seis meses, se der sorte, o negócio é acompanhar diarimente no Meu INSS pra ver se tem alguma movimentação.

    F

    Fabricio Quinta, 04 de março de 2021, 13h49min

    Boa tarde Mariano!
    Obrigado... pelo amor de Deus ainda seis meses... eles pensam que eu tenho um pé de dinheiro ... para esperar três anos!
    Uma vergonha nacional..uma verdeira lástima!

    F

    francisco basilio de lima Quinta, 04 de março de 2021, 15h59min

    Fabrício o meu processo está andando igual o seu dei entrada em julho de 2018, último julgamento que passou em aprovação por unanimidade dos relatores, agora estou esperando desde o dia 24/12 /2020 uma nova movimentação, no qual foi assegurado o direito e eles precisam agora definir o valor do benefício.

    F

    Fabricio Quinta, 04 de março de 2021, 18h12min

    Bt Francisco!
    Vamos informando um ao outro qualquer novidade,ok?
    Boa sorte!

    F

    francisco basilio de lima Quinta, 04 de março de 2021, 19h52min

    Sim Fabrício, vamos nos comunicando.
    O meu processo é administrativo, não entrei com advogado, somente pedi por tempo de contribuição juntado ao PPP. Muita demora, mas creio no mover de Deus.

    F

    Fabricio Sexta, 05 de março de 2021, 13h41min

    Boa tarde Francisco!
    Meu processo tbém administrativo.

    C

    Carlos Domingo, 07 de março de 2021, 16h05min

    Boa tarde!! Antes de mais nada, parabéns pelos depoimentos dos participantes desse fórum. O meu caso é parecido com os citados por aqui. Dei entrada no pedido de aposentadoria em Out/2018, foi indeferido em Jul\2019 , entrei com recurso administrativo 1° instância e depois em 2° instância, onde foi deferido por unanimidade em Ago\2020. O processo foi para "Solicitação de Análise de Acórdão". Depois em Dez\2020 foi para "Tarefa de requerimento de recurso especial/incidente criada no GET - Tarefa 515436708". Em seguida para " Alteração da APS Responsável - (De: 21004060 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL SÃO PAULO - CIDADE ADEMAR Para: 21001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRI)" e agora em Fev/2021 apareceu " Desativação do órgão - 2150412 - SERVIÇO DE RECONHECIMENTO DE DIREITOS". Alguém aqui passou por essas etapas? Será que demora muito ainda?

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Domingo, 07 de março de 2021, 20h39min

    Boa noite! Estamos no mesmo barco e com as mesmas alterações no processo ..coincidentemente nas mesmas datas...

    C

    Carlos Segunda, 08 de março de 2021, 17h35min

    Com essa última movimentação "Desativação do órgão - 2150412 - Serviço de reconhecimento de direitos" desconfio que os nossos recursos ficarão mais um tempo no limbo do INSS.

    E

    evilasio guimaraes neto Terça, 09 de março de 2021, 22h49min

    boa noite estou na mesma situação. reconhecimento de direito meu advogado falou que é uma mudança processual foi pra fila nacional de processo e agora é tudo virtual não tem mais como ter acesso na agência do inss. só aguarda o andamento . estou nesta luta desde outubro de 2017 . ele me falou que os atrasados só pode chegar até 122.000.

    Aparecido lima

    Aparecido lima Quinta, 11 de março de 2021, 20h30min

    Como assim evilasio .e o meu processo está enrolado desde outubro de 2016 tbm.esta aguardando o julgamento do juiz na 4° camara

    Aparecido lima

    Aparecido lima Quinta, 11 de março de 2021, 20h32min

    Eles estipularam um valor dos atrasados a ser pago

    O

    Ocimar Francisco Pereira Quinta, 11 de março de 2021, 21h51min

    Boa noite estou na mesma situação.
    Com essa última movimentação "Desativação do órgão - 2150412 - Serviço de reconhecimento de direitos" .
    Evilasio esse valor para mim é estranho,
    até 60 salários é pago como RPV(requisição de pequenos valores)
    acima de 60 salários é pago com precatório paga em lotes.

    E

    evilasio guimaraes neto Quinta, 11 de março de 2021, 22h43min

    boa noite. vou tentar explicar o meu processo já tem mais de 3 anos a minha meta é se aposentar com 4.300,00 .conforme meus colegas se aposentaram recebem este valor. quando sair a aposentadoria os atrasados podem chegar a uns 200.000,00 mais só posso receber 122.000,00 sendo assim só receberei o restante com um novo processo . há 2 anos passados recebia tudo qualquer valor , com a reforma mudou tudo. isso foi o que meu advogado me passou.

    F

    Fabricio Domingo, 14 de março de 2021, 17h10min

    Boa tarde!
    Meu beneficio foi ativado semana passada, porém ainda não consta data, local e valores a serem pagos.
    Esta etapa demora?
    Grato!

    F

    francisco basilio de lima Domingo, 14 de março de 2021, 19h52min

    Fabricio,parabéns!!
    Feliz em saber que está havendo movimentação dos processos, e feliz pela sua conquista.
    Tenho um amigo que fez nova entrada no pedido de beneficio dele, mas deixou o outro rolando na justiça, e o novo pedido dele foi concedido em menos de quatro meses, e depois de ativado o beneficio ele aguardou uns 30 dias até receber a cartinha em casa com data, valores e local para recebimento,

    C

    Carlos Domingo, 14 de março de 2021, 21h47min

    Parabéns Fabrício!! Parece que a sua novela está nos últimos capítulos. Nos mantenha informado. O seu recurso esteve com o status "Tarefa de requerimento de recurso especial/incidente criada no GET - Tarefa 515436708".?

    V

    vademar calazans dos santos Segunda, 15 de março de 2021, 20h11min

    Dei entrada no meu pedido de aposentadoria em 06/10/2017,no dia 16/05/2018, foi negado,alengando falta de tempo de contribuição, os ppps não foram aceitos,entrei com recurso no dia 27/03/2019,no dia 10/10 foi julgado e ganhei por unanimidade,no dia 22/10/2019,o inss interpos recurso especial, no dia 20/11/2019,o processo foi para a 2º caj,e hoje 15/03/2020, o inss perdeu por unanimidade ,PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO, A MINHA APOSENTADORIA SAIU, depois de muita luta consegui a tão sonhada aposentadoria.