Olá boa noite! Tenho uma dúvida! Moro com o pai da minha filha a 4anos
Só que ele é casado no papel com outra mulher,eles são separados de corpos a uns 11anos Só ué toda vez que falo pra ele separar dela ele alega que foi em um advogado e que ele fala que ela não tem direito a nada prq quando eles se separou tinha 4meses que ele comprou a casa dele e ela saiu da casa e levou tudo da casa não deixou nada, Então vivo falando pra ele que ela tem direito sim em tudo mais ele é teimoso, Queria muito uma resposta, pra ver se ele resolve essa situação dele

Respostas

    E

    Elcio Quarta, 14 de outubro de 2020, 17h58min

    Boa tarde, Sra. Simone, leiam esta matéria do IBDFAM sobre o usucapião familiar, pode ser de interesse de vocês:

    https://ibdfam.org.br/noticias/7416/Usucapi%C3%A3o+familiar:+saiba+mais+sobre+o+tema+e+descubra+o+que+mudou+com+o+regime+jur%C3%ADdico+emergencial

    E

    Elcio Quarta, 14 de outubro de 2020, 17h59min

    Vejam:

    https://www.ibdfam.org.br/noticias/ibdfam-na-midia/16714/A+usucapi%C3%A3o+familiar%3A+Elo+do+abandono+do+c%C3%B4njuge+%C3%A0+aquisi%C3%A7%C3%A3o+de+propriedade