G

    Gbs Sábado, 17 de outubro de 2020, 13h30min

    Teria que provar que hérnia foi decorrente da atividade laboral.

    D

    D&g Sábado, 17 de outubro de 2020, 17h01min Editado

    Como seria essa prova , quando entrei na empresa eu não tinha a hérnia. Como para ter algum tipo de prova ? Por exames

    G

    Gbs Sábado, 17 de outubro de 2020, 17h25min

    Qual sua função na empresa?

    D

    D&g Terça, 20 de outubro de 2020, 15h58min

    Acabei de ser dispensado do trabalho .
    Minha função era operador de caixa, mas sempre havia desvio de função?

    D

    D&g Terça, 20 de outubro de 2020, 15h59min

    Um exemplo se houver um atestado é o funcionário alterar é motivo de justa causa ?

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 16h06min

    Sim , adulterar ou rasurar atestado e passivel de demissao por justa causa.

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 16h09min

    Qual desvio de função?

    D

    D&g Terça, 20 de outubro de 2020, 20h13min Editado

    No caso me colocavam nas seções pegava volumes pesados carregava carrinhos pesados em ladeiras , me tiravam em da minha função é saíamos para entregar sextas básicas.

    D

    D&g Terça, 20 de outubro de 2020, 20h19min

    Eu cometi isso eu rasurei um atestado cometi este erro , assumi , eles poderiam ter me dado a justa causa más me dispensaram normal .
    Mesmo com a hérnia.

    D

    D&g Terça, 20 de outubro de 2020, 20h20min

    Minha situação se refere a isso . Com sua experiência, posso entrar com prosseco?
    Sim ou não .

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 20h22min

    Ta nada impede a dispensa. Ou vc vai querer criar caso e acabar respondendo por crime de falsidade ideológica? Recebe o que tem que receber o sus faz a cirurgia e o inss lhe vai pagar auxilio doenca ate se recuperar.

    D

    D&g Terça, 20 de outubro de 2020, 20h34min

    É verdade . Eu agradeço pelas dúvidas tiradas