boa tarde trabalhei como vendedor das 15h as 22h fiz duas vendas no outro dia avisei que não ia mais pelo fato de eu receber uma proposta melhor de emprego, o dono disse que não vai me paga alem disso não me forneceu passagem tive que tirar do bolso, como posso ta resolvendo essa situação?

Respostas

  • -1
    F

    fauve Sábado, 17 de outubro de 2020, 17h48min

    Lucas você processa o empregador pelo seu dia de trabalho e ele exige que você cumpra ou pague o aviso prévio. Quem terá um prejuízo maior?

    L

    Lucas da Silva Quintiliano Sábado, 17 de outubro de 2020, 17h51min

    mas o certo não é ele paga o dia que trabalhei? ele nem forneceu passagem do onibus, fiz duas vendas e não vou receber nada?

    F

    fauve Sábado, 17 de outubro de 2020, 18h03min

    Sim, o certo é ele te pagar. Mas o certo também é você cumprir aviso prévio.

    L

    Lucas da Silva Quintiliano Sábado, 17 de outubro de 2020, 18h19min

    foi assim fui na loja dele no dia 12 conversei com ele fiz um teste e ele disse para mim começa no outro dia em outra loja que ele tem, disse que ia me pagar 50 reais o dia, e o vale transporte, e nada disso foi cumprindo, no outro dia liguei e avisei que não iria e perguntei como ele ia paga o dia que eu trabalhei e mais as duas vendas que fiz.

    G

    Gbs Sábado, 17 de outubro de 2020, 18h22min

    Processa ele...vê se algum advogado tem disponibilidade para essa ação.