G

    Gbs Segunda, 19 de outubro de 2020, 16h22min

    De segunda a sexta
    Vc efetivamente trabalha
    7 h e 10 minutos por dia entao vc trabalha 30 horas e 50 minutos de segunda a sexta
    Sabado 8 horas e 10 minutos
    Somando tudo
    39 horas
    Ta muito certo. Alias smj trabalha?ate menos do que o minimo.

    J

    Jaqueline de lima Fernandes Terça, 20 de outubro de 2020, 12h34min

    Mais só dá 39 horas semanais eu tinha visto e falaram que estava certo porque tava 44 horas semanais

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 20 de outubro de 2020, 13h35min

    Reclama com o patrão. Tá trabalhando menos.

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 13h46min

    Faca as cobtas vc ...ve se da 44 horas...nao esqueca de descontar todos os dia 1 hora de almoço