Registraram um falso boletim de ocorrência contra mim, com informações totalmente caluniosas e inventadas, eu nem sabia, fiquei sabendo dois anos depois. Nunca fui intimado, nem nada. Não houve inquérito. É possível que alguma empresa possa ter consultado isso e ele tenha me prejudicado de alguma forma? Isto é, eu não passei em.algumas entrevistas, queria saber se isso pôde ter alguma influencia e se elas (as empresas) tem acesso. Obrigado!

Respostas

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 12h08min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Provavelmente foi para o lixo.

    G

    Gbs Segunda, 19 de outubro de 2020, 17h22min

    Nao empresas nao tem acesso a bo e mais a depender do bo ele e descartado em 6 meses.

    R

    Renato Terça, 20 de outubro de 2020, 10h02min

    Bo de violência doméstica. Agora, dois anos depois (a data que fiquei sabendo de sua existência) eu devo fazer alguma coisa?