Olá, bem eu sou divorciada e tenho uma filha de 5 anos com meu ex marido. Não tenho uma boa convivência com meu ex pelo ele saiu de casa pra ficar com a colega de trabalho mais não aceita meu relacionamento ,Meu atual marido vai trabalhar em outro estado e quero acompanha- lo pois já tenho propostas de emprego tbem . Oq devo fazer para me mudar com minha filha? Tenho q pedir autorização para meu ex marido ou posso pegar alguma autorização na justiça ?

Respostas

    T

    Tatiana Santos Quinta, 22 de outubro de 2020, 16h17min

    É compartilhada mais ela mora comigo. Ele tem q ver de 15 em 15 dias mais fica até meses sem ver a menina ele nao liga muito pra ela