G

    Gbs Domingo, 25 de outubro de 2020, 9h07min

    Se é que vai ter algo...procure a agencia onde foi aberta a conta.

    H

    Hen_BH Domingo, 25 de outubro de 2020, 9h08min

    Rezando bastante. Pois depois desse tempo todo, com os sucessivos planos econômicos cortando zeros na moeda e a inflação do período, muito provavelmente esse dinheiro já virou pó.

    De todo modo procure o banco onde foi aberta a poupança, se ele ainda existir.