Eu sou menor, quando meu filho nasceu o pai não quis registrar e até hoje nunca deu nada e nem registrou, hoje a criança ja tem quase 3 anos quando eu ficar de maior e colocar ele na justiça a criança vai poder receber o atrasado desses 3 anos?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 6h31min

    Não. Vc ja deveria ter ingressado na justiça.

    D

    Daniela Silva Barbosa Segunda, 26 de outubro de 2020, 11h20min

    Eu Fui, mais falaram que eu tinha que ter minha mãe como acompanhante e ela não quis se envolver nisso, não tinha mais ninguém pra me acompanhar mesmo assim não recebo?

    G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 11h43min Editado

    Se sua mae nao queria se envolver ou nao quer se envolver, entao vc deveria procurar o promotor da vara da infancia e juventude. E repito os 3 anos vc nao receberá.

    F

    fauve Segunda, 26 de outubro de 2020, 14h21min

    Sua mãe não quis se envolver mas provavelmente sustenta você e o seu filho?

    G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 14h23min

    Se tivesse obedecido a mamae com certeza nao teria engravidado...nao estaria na?atual situação.