Gostaria de tirar uma dúvida, sou filha de militar e desde criança nunca tive pensão da parte dele, em 2017 ele pediu para entrarmos na justiça para conseguirmos uma pensão digna, oq na verdade foi algo em favorecimento a ele, pois tinha pego um empréstimo e queria descontos provando que paga pensão. Agora depois de alguns anos que eu venho recebendo sendo filha dele, ele disse q vai entrar com pedido de renúncia da pensão vitalícia que eu tenho direito, mas ele nunca me deu nada, nunca ajudou em nada, ele pode retirar essa pensão? Mesmo tendo contribuído com os 1,5%?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 6h29min

    Sim ele pode via judicial que cesse os?descontos de 1/5% e ai filha nenhuma ira?receber pensão vitalicia