Preciso de um orientação

Moro em casa alugada junto aos meus pais, sou de maior e desde que me assumi trans tenho varias divergências com eles.

Todo o dinheiro do aluguel é dado pelo governo como auxilio moradia, pois nossa casa foi tomada pela prefeitura.

Em meio a confusões, minha familia joga na minha cara que eles são os donos da casa (alugada) pelo fato do dinheiro esta no nome do meu pai. Sempre me humilhando que devo procurar um lugar para morar. Mesmo conscientes que não tenho condições financeiras nem psicologicas ( faço tratamento em caps) de me emancipar. Todo esse ocorrido tem agravado meu quadro clinico de ansiedade e depressão.

Dito isso, gostaria de receber uma orientação sobre como devo agir nessa situação e se ainda possuo direitos na posição em qual me encontro.

Respostas

  • -1
    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Domingo, 01 de novembro de 2020, 19h19min

    Como é maior de idade seus pais não precisam mais ficar contigo na.mesma casa.

    G

    Gbs Domingo, 01 de novembro de 2020, 19h21min

    E maior de idade ja e emancipado. Entao comece a?arrumar jeito de cair fora da casa dos pais

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    N

    Noah lee Quarta, 11 de novembro de 2020, 8h27min

    Caroline, parabéns por não acrescentar em nada na questao. Sia afirmaçao é inutil. Alias, aprenda a se dirigir a pessoas trans pela identidade de genero a quais se identificam. Passar bem