Tenho nome, dois sobrenomes da minha mãe e o sobrenome oficial pereira que é o do meu pai. Gostaria de saber se caso eu casar eu posso ficar somente com um sobrenome da minha mãe, acrescentar o da minha futura esposa e retirar o outro da minha mãe e o do meu pai. Aí ficaria meu nome, nome da mãe e nome da esposa. Outra dúvida, eu poderia escolher um dos sobrenomes da esposa que eu gostaria ou tem que ser o último (no caso o paterno)

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 04 de novembro de 2020, 0h17min

    Não troca, e uma enrolação no divórcio.

    J

    josé Alves Goes Quarta, 04 de novembro de 2020, 13h25min

    Amigo se quer trocar essa é a hora (casamento) sem custas adicionais (fora da justiça)