G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 11h49min

    Vc tem o numero entre vc mesma no site do tribunal de justiça e verifique. La vai esta concedido ou negado

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Sexta, 06 de novembro de 2020, 12h32min

    Sim, fiz isso, mas como não entendo, os meus amigos disseram que não era pra demorar tanto. Ai, por isso perguntei, pra ver se eu estaria fazendo a consulta direito.

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Sexta, 06 de novembro de 2020, 12h45min

    O senhor consegue tirar essa minha dúvida? O advogado do estado entrou com o pedido dia 06/10, e ate o momento nada saiu. Consegue me ajudar nesse sentido?

    G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 13h34min

    Foi negado. Continua preso.

    D

    Drp Sexta, 06 de novembro de 2020, 13h43min

    boa tarde.

    Graziella.

    --- > fiz uma pesquisa conforme numero que passou.

    no TJSP 2238609-39.2020.8.26.0000 ( segunda instancia ).

    --- > o pedido liminar do HC foi negado a liminar . porem.

    ---- > apos manifestação do MP. ira conclusos para julgamento. ( Turma ) Desembargadores.

    O mesmo seguira para julgamento.

    Att.

    Espero ter ajudado.

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Sexta, 06 de novembro de 2020, 13h45min

    Obrigada pelas informações. Ele está preso há 12 meses sem nenhuma audiencia. A sua primeira audiencia foi marcado para dia 28/01/21. Não daria excesso de prazo por ele está há um ano sem ter a primeira audiencia?

    G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 13h49min

    Ja foi decidido pelo stf recentemente que o mero excesso de prazo por si so não obriga a concessão de liberdade .

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Sexta, 06 de novembro de 2020, 13h55min

    Entendi. O DRP me respondeu que a liminar foi negado. Porém também me passou que o caso ainda será julgado apos a manifestação do MP. Esse julgamento já teve resposta?

    G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 14h08min

    Não e não ha prazo para ser julgado...

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Sexta, 06 de novembro de 2020, 14h17min

    Entendi. Ainda tem o julgamento dos desembargadores nesse processo do HC. Agora só aguardar pra saber se o HC será concedido ou negado ne.

    D

    Drp Sexta, 06 de novembro de 2020, 17h26min

    boa tarde.

    Gabriella.

    Sim. (3) Desembargadores .

    ---- > Att

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Sexta, 06 de novembro de 2020, 20h48min

    Drp demora muito pra ter esse julgamento? Acredita que ainda esse ano teremos alguma resposta?

    G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 21h14min

    Não ha como prever...todo santo dia entra hc no tj além de outros recursos....teve um hc no STJ que demorou 4 anos para ser julgado.

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Sexta, 06 de novembro de 2020, 22h30min

    Eita, demora muito então. Acredito então que nesse caso, o certo é aguardar mesmo a primeira audiência, que será realizada em janeiro, dia 28/01/21. É que pensei que seria rápido, por conta de ele está preso há 12 meses sem ter nenhuma audiência. Gostaria muito de agradecer a todos vocês pelas respostas. É que como não entendo nada, vivo cheio de dúvidas. Muito obrigada mesmo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Sábado, 07 de novembro de 2020, 12h04min

    Bom dia drp.
    Entendi.
    O problema é que estamos com advogado do estado, e o mesmo não dar uma assistência pra nós na questão de informações. A gente liga, só chama. A gente envia mensagens, não responde. Por isso, ficamos sem saber o que fazer mediante a esse caso. Mas vamos ver então se até final desse ano teremos uma resposta do HC. Sabe me informar quando que o stj para de funcionar nesses feriados de final de ano?