Aluguei um apartamento com a vaga de garagem atraves de imobiliária paguei o caucao conforme me pediram e todas as taxas.

A chave foi liberada no dia 04/11/2020 pu seja estou com elas com um documento assinado pela proprietária de que eu posso me mudar a partir dessa data. Quando entrei em contato para fazer meu cadastro com a síndica do prédio para eu levar minha mudança ela me disse que eu não poderia entrar no prédio porque a proprietaria disse pra ela que eu nao estava autorizada a me mudar, bem como a vaga de garagem estava locada pra outro morador.

Entrei em contato com a imobiliária eles disseram nao saber que a dona tinha locado a vaga de garagem. E a dona por sua vez disse pra imobiliária que achava que eu ia mudar somente daqui 40 dias.

Agora estao os dois la nesse impasse eu ja devolvi o apartamento que estou agora e entrego ele no sábado ja contratei mudanca e tudo mais e agora está essa palhaçada.

O que eu posso fazer estou me sentido lesada e frustrada. Tenho ate documento assinado pela dona me autorizando a me mudar para o imóvel a partir do dia 04/11/2020 bem como todos documentos assinados. E a chave esta aqui comigo porque estava tudo ok.

Respostas

    J

    Junior57 Sábado, 07 de novembro de 2020, 8h18min

    Vc possui sua via de contrato assinada pela proprietária ou por eventuais procuradores? Em que data está escrito que é o início da locação? Além do apartamento, está escrito que há também uma vaga de garagem?

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 08 de novembro de 2020, 15h20min

    Se o contrato de locação não tiver citado a vaga de garagem então ela poderá alegar que não faz parte do aluguel.
    Você tem em algum lugar a informação de que o imóvel acompanhava a vaga na locação?