Olá, entrei com um processo no pequenas causas contra uma empresa ( devolver R$ 1.400 ) e saiu a sentença para que devolva o dinheiro em questão. Porém foram estipulado 6 parcelas R$ 233,00 pagos em juízo. Eu optei para que o fórum me pagasse de uma única vez devida a transferência e filas para depósito. Porém já se passou quase 1 ano e até agora não tive retorno do fórum e não sei como proceder, já que o fórum está fechado.

Respostas

    D

    Drp Quarta, 11 de novembro de 2020, 18h27min

    Boa Noite.

    Maiza.

    Bem vamos la.

    --- > veja no acompanhamento ou cartas que vieram do mesmo Forum e cartorio,

    E-mail do cartorio do juizado especial ( processo ).

    --- > ( peça nova senha processual e se tem valores a receber )

    Informe no corpo deste e-mail ( agência e conta + cpf ) . solicitando a transferência ao Coordenador,
    do Cartorio do mesmo juizado Especial.

    --- > Não tendo, carta ou ligue no mesmo Forum ( pesquise mesmo pela Internet) e em contato,

    solicite o e-mail do mesmo cartorio. < --- entendeu a dica.

    Att.

    Espero ter ajudado.

    M

    Maiza Oliveira Sexta, 13 de novembro de 2020, 14h35min

    Olá, boa tarde!!! Ajudou sim. Prosseguirei desta forma.

    Att.

    Maiza Oliveira