Pai da minha filha estava pagando pensao alimenticia em folha de pagamento mas agora mudou de emprego.. percebi que cada mes vem um valor diferente de pensao.. pois gostaria de saber porque nao esta sendo em folha de pagamento.. vou ter que pedir novamente? Como vou saber se ele esta pagando o valor estipulado em juizo.?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 12 de novembro de 2020, 16h58min

    Tem que pedir novamente, a empresa nova precisa receber o oficio com as informações sobre o desconto da pensão