S

    Silvia Sábado, 21 de novembro de 2020, 11h27min

    Bom dia. Sim, é possível o usucapião de imóvel comercial, mas tudo depende dos requisitos de cada espécie de usucapião.

    C

    Camila Nepomuceno Segunda, 23 de novembro de 2020, 7h20min

    Neste caso como eu devo proceder para dar entrada no processo, e quais são os requisitos necessários?

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de novembro de 2020, 8h32min

    O primeiro passo é procurar um advogado, para que ele analise os documentos e informações de que você dispõe.