Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 21 de novembro de 2020, 9h52min Editado

    DIOGO

    É possível requerer inclusão do sobrenome do padrasto ao nome da enteada. E deve ser pela via judicial através de Ação de Retificação de Registro Civil . O processo demora cerca de 3 meses. O próprio advogado providencia a documentação necessária para o processo. Obs não é podemos informar valores através deste site (só por e-mail ou pessoalmente). Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Mais de 1600 nomes alterados desde 1990
    www.mudarnome.blogspot.com

    E

    Elcio Sábado, 21 de novembro de 2020, 20h14min

    E a paternidade socioafetiva, por acaso, não pensaram nisso?